top of page

Atendimento ao Cliente

Política de Devolução

Na Glemp, nós nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato conosco e nós faremos o possível para resolver o problema.   Todas as devoluções e trocas devem ser feitas dentro de um prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. O produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de uso. Para solicitar uma devolução ou troca, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou pelo nosso e-mail de atendimento ao cliente.

Privacidade e Segurança

A Glemp se preocupa com a privacidade e segurança dos nossos clientes. Todas as informações pessoais coletadas durante o processo de compra são protegidas e não compartilhadas com terceiros. Utilizamos tecnologias de segurança para garantir que todas as transações sejam seguras e protegidas.   Caso você tenha alguma dúvida ou preocupação em relação à privacidade e segurança de suas informações pessoais, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou pelo nosso e-mail de atendimento ao cliente.

Central de Ajuda

Na Glemp, estamos sempre prontos para ajudar nossos clientes com quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir. Temos uma Central de Ajuda com as perguntas mais frequentes e suas respostas. Caso você não encontre a resposta para a sua dúvida, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou pelo nosso e-mail de atendimento ao cliente.

Métodos de pagamento

Métodos de Pagamento

Na Glemp, aceitamos diversos métodos de pagamento para sua comodidade: - Cartões de crédito/débito - PIX - Boletos Bancários Para garantir a segurança das transações, utilizamos tecnologias de segurança avançadas em nosso site e sistemas de pagamento confiáveis.

bottom of page